segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-01-2011

Bar do Parque de Campismo da Gafanha da Nazaré encerrado.


O Bar do Parque de Campismo da Gafanha da Nazaré foi encerrado após uma intervenção da ASAE (Autoridade de Segurança Alimentar e ...

O Bar do Parque de Campismo da Gafanha da Nazaré foi encerrado após uma intervenção da ASAE (Autoridade de Segurança Alimentar e Económica) e só voltará a abrir depois de cumprido o plano de recuperação do parque.

Dinis Gandarinho dirigente do Grupo Desportivo da Gafanha, clube responsável pela exploração do parque, confirma a visita dos inspectores da ASAE e o encerramento. "Tivemos uma visita, de facto. Não nos disseram para fecharmos o espaço mas deram indicações de que seria necessário proceder a algumas rectificações e nós decidimos encerrar temporariamente esse espaço", explicou o dirigente.

O Grupo Desportivo da Gafanha espera conhecer em breve avanços no projecto de remodelação do parque, que considera essencial para a sustentabilidade financeira do clube. "Está a ser estudado, não está parado. As entidades oficiais do concelho, câmara municipal e junta de freguesia estão atentas e a curto prazo haverá notícias para dar", apontou Dinis Gandarinho, a propósito do projecto de requalificação do parque.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®